segunda-feira, 21 de março de 2011

Semana Interessante...

Esta semana tem sido relativamente interessante...

Tenho feito variadíssimos ITMs quer em MTTs, 1ª Divisão, Circo Futpoker, Ligas Home Games e saído com lucro  dos Sits e DONs...

Não bate um prémio gordo... mas pelo menos estou a jogar mais confiante... já consigo me soltar mais nas fases finais dos torneios... e os resultados vão surgindo, ainda que apenas ganhe prémios pequenos...

Estou a ler dois livros muito interessantes e que acho me tem ajudado bastante. "How we decide" de Johan Leher é um livro que nos explica como a nossa mente toma decisões e como saber utilizar a racionalidade e a emoção nas decisões em alturas importantes da nossa vida e no poker... muito bom!

O outro Livro é "Winning Poker Tournaments one hand at a time" de Lynch, Fleet & Turner. Gosto muito da maneira como o poker é explicado... sempre com situações práticas onde ensinam o porquê de terem jogado da forma como jogaram, inclusivé os erros cometidos etc...

Hoje vou jogar Live mais uma vez...

Esta frase é para os "putos" maravilha que estão a desafiar os "velhotes" Elite!


7 comentários:

  1. Home Games da Stars:

    SportLisboaBenfica ID 13275 pass: LigaEuropaestanopapo

    SportingClubedePortugal ID 13281 pass: Portugal

    Se quiseres adiciona-te.

    Abraço.

    Yerlow

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah

    ps: para os velhotes uma frase que descobrir no google e wikipédia e no fabebook e no twitter nessas coisas das novas tecnologias que voçes não entendem tão bem :P

    "Quem é o homem da experiência?? E quem é o homem do dinheiro?? é que eu não tenho dinheiro" - Wonderkid

    ResponderEliminar
  3. Rearview: Bem vindo, ainda que como tenho constatado deixas o mesmo comentários em vários blogs de amigos meus... mas por acaso até acho o teu blog divertido... Abraço!
    Curioso... bem vindo! eu sigo o teu blog regularmente... embora não te conheça pessoalmente (penso eu)! Continua com os excelentes resultados!
    Amigo PTStar... para te explicar melhor teria de falar na alegoria da caverna de Platão... mas esse "gajo" é ainda mais velinho que eu e não deves conheçer! Grande Abraço "puto"!

    ResponderEliminar
  4. :) TY Peter. Obrigado. Faço tuas as minhas palavras. Quando vieres à Madeira apita. Abraço

    ResponderEliminar
  5. Ty curioso!
    Já fui muitas vezes à madeira... tive aí uma "namorada" agora estou mais longe...
    Abraço!

    ResponderEliminar