sexta-feira, 18 de março de 2011

Finalmente ganhei um torneio!


"Poker é mais que um jogo onde uma mão é comparada a outra e que a melhor mão ganha.
 É um jogo de personalidades. Se não te conheceres melhor que os outros, estás em desvantagem."


Não foi nada fácil!

Jogar HU requer muita concentração e onde fazer a correcta leitura das mãos é extremamente difícil...
A liga HU do OQC/Mestre/Lusitanea está ao rubro e o nível competitivo é muito forte. Acabei por tirar vantagem de não ter a pressão de estar no topo e de não estar a lutar pelo 1º lugar na Liga.

Numa final onde o adversário, PTstar, um excelente jogador me criou bastantes dificuldades, acabei por aos poucos amealhar umas fichas que fizeram a diferença para que desse o call final com A9 contra 88... bateu o 9... yessss! Bem jogado PTstar!

A jogar ao mesmo tempo o Circo Futpoker e o Home Game de Angola não foi fácil... O circo até estava a correr bem... mas numa jogada em que tenho 55 e numa board 346 onde havia 2 copas arrisquei e perdi para o mestre e veterano OQC que fez flush logo no turn...

De salientar que pela primeira vez na minha vida, que me lembre, fui eliminado na 1ª mão de um torneio...
Na 1ª divisão tenho KK e faço raise pre flop... levo dois call... flop 23T... carrego.. levo com all in ... eu call... mostra A5... e bate o 4... para me estrear na eliminação mais prematura do poker...


10 comentários:

  1. ALF "likou" e "curtiu" isto ... Siga !!!!

    ResponderEliminar
  2. Ty amigo Alf!
    Deve ser de andar a jogar no CSI e poker Angola... ando com os calores ;)
    Abraço!
    (venha a mini para refrescar!)

    ResponderEliminar
  3. Fabulástica vitória na Liga HU, ainda mais porque é dificílimo ganhar em face da categoria do field e até pelo facto de, até agora, ainda ninguém ter conseguido mais que uma vitória, a ver se és tu a facturar!...

    Congratz, é sempre muito bom ter-te nas minhas mesas!!!

    ResponderEliminar
  4. Ty Reiiz!
    Continua na luta pelo "caneco" na Liga!
    abraço!

    ResponderEliminar
  5. Ontem os velhotes estiveram sempre em vantagem, os putos tiveram a dose merecida :))

    Parabéns Pedro, boa leitura de mãos, alguma sorte que é sempre necessária, bom convívio!

    ResponderEliminar