sexta-feira, 11 de março de 2011

Home Games

Sem dúvida que os Homes Games vieram para ficar!
A ideia é bastante simples e permite a qualquer jogador criar uma sala onde pode jogar com os amigos e além disso com a vantagem de escolher o buy-in e o formato do torneio.

Eu gosto!
Estou inscrito em vários Home Games de amigos meus e tenho jogado quase todos os Torneios que são programados.

Ontem joguei no HU do OQC Lusitanea e consegui um saboroso 3º/4º  lugar... sendo eliminado exatamente pelo anfitrião que por sua vez foi também o vencedor da Jornada. 
Como apenas fiz 2 jogos nesta liga ainda estou muito longe dos primeiros lugares, mas ambiciono chegar pelo menos ao top 10...


No outro Home Game do qual o anfitrião é o jogador Pro da Pokerstars Nuno "Zumy" Coelho foram feitos 2 torneios, um a dinheiro real e outro a Play Money.

Apenas consegui um 2º Lugar no Play Money, e perdendo novamente com o anfitrião e que foi também o vencedor do torneio. (Acho que o jogo está viciado, pois os anfitrões foram ambos os vencedores...lol, assim não dá! e vou já marcar um torneio no petersimon Home Game para ver se ganho qualquer coisa)


Hoje vou jogar no Home Game do amigo Tubarão e tentar subir na tabela classificativa...


Gostaria também de convidar e ao mesmo tempo anúnciar que na próxima semana irei fazer um torneio no meu Home Games. A Estrutura será Deep Stack mas turbinada ;)

Quem quiser inscrever-se basta seguir a indicações que deixei no meu post aquando da criação do meu Home Game, ou postar aqui no meu blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário