sábado, 5 de março de 2011

Mudança de Planos

Pois é,
Agora que estava a sacar uns troquitos e FPPs nos DON da Stars, mudaram completamente o esquema dos DONs e o actual modelo não me agrada muito, pois incentiva a cometer mais riscos e consequentemente a más jogadas e mau poker.

Estou a experimentar os cash games em 0.02/0.05$ e consegui sacar cerca de 10$ para a banca. Vou continuar a jogar nesta modalidade e ver o que dá.

Na liga do nosso Amigo Tubarão consegui ficar em 3º Lugar. Um excelente convivio num torneio HU no qual fui batido pelo experiente e excelente jogador Luis Toscano.

Nos circos da Futpoker tem sido uma performance desastrosa, no HU do OQC também não fui além da 2ª Ronda e no Rabbit Room do Zumy na bolha faço all-in com QQ levo um call de AJ... e sai 789T... ok siga pró próximo.

PS: vejam só a bela mão que acabei de fazer e para mais bem rentabilizada...


2 comentários:

  1. Grande abraço e continuação de bons torneios.
    Estás na luta pela minha liga.
    PS: ganhaste a mão ??
    lol

    ResponderEliminar
  2. quase foldei amigo ;) ele fez all in e eu depois de muito pensar dei call
    estou sempre na luta pela liga... até nos casamentos!!!
    grande Abraço!

    ResponderEliminar