terça-feira, 8 de março de 2011

Mais uma boa noite...

Claro,
Fui novamente jogar live no casino... às segundas é quase sempre!

Mais uma vez não começou nada bem, mas lá me fui aguentando até aos últimos 20 jogadores. Em 2 mãos quase consecutivas consegui repor a stack na média do torneio e comecei a jogar mais e estava a correr bem...

Onde correu mal?
foi logo a seguir... estou na BB com A2 paus e só um limp pelo caminho... e check... flop vem 2 de ouros 3 de paus 4 de paus... eu raiso... levo com all in... fiz call e ele mostra 55... turn blank river blank... mais um torneio falhado!

Com uma caneca nas mãos vou para os cash games, que tenho praticado e estudado bastante, e calho numa mesa completamente wild, e penso para mim "ou ganho muito ou vai todo em 2 ou 3 jogadas" porque com blinds de 0.25/0.50 os potes andavam todos pela média de 8 a 10 libras.
Correu bem... roubei pouco as blinds e fui agressivo com boas mãos e no final da noite consegui amealhar 30 libras... nada mau.

Os cash games na stars estão bem e recomendam-se, se evitarmos as mesas cheias de russos, são completamente doidos!!! mas tenho a banca com lucro de cerca de 20-25 dolares em buy in de 0.25/0.50.
Os MTTs da stars deixam-me exausto e um pouco frustrado... jogar quase quatro horas com 3000 jogadores, ficar no top 200 e apenas ganhar 4 dolares é frustrante.

4 comentários:

  1. Não gostei muito deste post pois apenas fala de uma caneca, oqc!
    Cuidado com o cash, camarada...
    Aposto em como vais ganhar esse monday live ainda este mês!!!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo sábio conselho amigo!
    Mas eu uso um bom sistema... o dinheiro com que saio de casa para ir jogar é considerado "gasto" e é limitado... só levo esse dinheiro!!!
    se vier com guita como aconteceu nas 2 últimas vezes é optimo!
    Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Peter, em relação ao ultimo paragrafo, Não invistas tempo e dinheiro em torneios que não te motivam. Isto é, se guardares esse dinheiro e não jogares 5 dias seguidos, investes os 5$ que não gastaste num torneio de 5$ que te vai motivar e ao chegares aos prémios já é um prémio engraçado, isto é se não bater o gordo eheheh

    Fiz-me entender?

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Thanks João!
    é uma boa ideia! mas como não sou grande apreciador de cash games... só jogo porque é onde consigo repor a banca... cedo à tentação de fazer 1 ou 2 MTTs por dia de buy in baixinhos...
    Tens razão no que dizes... vamos ver se consigo ser mais disciplinado..lol
    Abraço!

    ResponderEliminar