segunda-feira, 28 de março de 2011

ITM no Sunday Storm

Conquistado o satélite de 1$ e que me deu acesso ao Sunday Storm, ontem à noite joguei o main event, e foi um dos mais concorridos torneios que já joguei -    113.770 jogadores. Mas ainda mais fantástico foi ver na minha mesa jogadores pro como Scott Nguyen e muitos outros...

O torneio começou brilhantemente para mim e em apenas 10 minutos tinha 16k fichas. A mão que me rendeu mais foi na BB com A4 copa... 1 raise pelo meio...outro jogador call e eu paguei... flop 235 rainbow... eu check... eles check... turn K eu raise 120 ... um faz reraise outro call e eu call... river Q... eu check... outro jogador bet... outro reraise e eu sempre a pagar até chegar-mos os 3 a all-in.... claro que paguei tudo e rendeu umas 9k fichas...   cheguei a ser o 16º de 100.000 jogadores...

Foi pena que com as 16k fichas passados dois minutos com KK acabei em all in contra QT no flop com Q no flop e surgiu T no river... voltei às 12k... se tivesse ganho essa mão era pelo menos top 3 do torneio...

Aos poucos fui consolidando a minha stack e ao fim de 1 hora tinha 32k e ao fim de 2 horas tinha 46k... era o chip leader da mesa... até cometer um erro... tenho A9 paus na SB... tudo folda até mim... raiso 6000 para ganhar o pote sem jogar... ele paga... sai A no flop... eu raiso novamente... ele all in... acabei por pagar e ele mostra AK... desci até às 20k...

A partir daqui foi vazio completo... nem uma mão jogável... acabo comido pelas blinds que já estavam em 3K/6K...

Acabei em 4.870 e com 34$ no bolso... 

Sem comentários:

Enviar um comentário