quinta-feira, 10 de março de 2011

Mais sólido...

Ontem resolvi seguir os conselhos dos amigos,

O mestre lusitanea dizia-me tem cuidado com os Cash Games e "bebe mais cerveja", o Alkaline dizia-me para avançar um pouco no buy-in dos MTTs e tentar sacar mais um pouco que os frustrantes 3 ou 4$ por 3 ou 4 horas de Torneio...

De manhã fiz apenas umas 100 mãos de Cash games e saí com 4$ positivos, resolvi então entrar num MTT de 5.50$ e fiz ITM, mas apesar do ITM e 3 horas a jogar só conseguir sacar 10$.... e agarrei nesses 10$ e registei-me no 40K da stars com buy-in de 11$.

Foi um torneio cansativo e stressante mas bastante interessante...
Gostaria de vos dizer que o Petersimon não leva só pissadas... também as dá!!! Numa mão alucinante em que acabamos 3 jogadores all-in após o flop, eu tenho 99 o vilão à esquerda tem TT e o vilão à direita tem AA... eu e o vilão da esquerda fazemos flush (loooool) mas como ele tinha poucas fichas ainda saí a ganhar!!!

Depois do ITM... em duas mãos consegui voltar à média do jogo e aí me mantive cerca de uma hora...
Já um pouco short, 33k fichas, aparece-me em UTG  TT e claro all in... levo call de KJ e sai J logo no flop e assim acabou o meu torneio... mas com receita de 55$... nada mau... mas ainda assim um pouco frustrante.




7 comentários:

  1. Siga .. se estás a jogar bem , vai bater mais cedo ou mais tarde!
    nada de frustrações

    ResponderEliminar
  2. ty alf!
    também estou convencido que sim!
    Mas vou ter cuidado, pois quando achamos que estamos a jogar bem é quando fazemos asneira da grossa...lol
    O que mais estou a gostar no meu jogo é "disciplina"!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Já é diferente!! O importante é não abusares nesses buy ins altos, faz o que te disse e vais ver que entretanto bate um gordo.

    Parabéns!! Qualquer coisa apita ;)

    Alka

    ResponderEliminar
  4. ty João!
    Só vou tentando quando sinto que estou forte e estou concentrado!
    Acabei mais uma sessaozinha de cash... com 3$ positivos... já posso investir num MTT de 5$ à tarde... eu vou com calma.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  5. vamos Peter é preciso é ter confiança , e isso de pissadas , é disso que elas gostam ....lol
    cada vez me convenço mais , quanto mais donk ,mais bate .....

    siga

    ResponderEliminar
  6. Só falta ganhares uma etapa da liga mais forte do momento. Será a glória suprema.
    lol
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. lol
    gustavo... prefiro perder mal do que ganhar mal... mas às vezes acontece ter sorte... com um flop abaixo do meu 99 pensei que estava a frente... e afinal estava em último.
    Tubarão, é já na próxima liga do tubarão!
    Abraço a todos!

    ResponderEliminar