domingo, 13 de março de 2011

Estou a jogar bem... mas o gordo não bate...

Pois é amigos...
Não há maneira de conseguir um prémio gordo nos MTTs apetecíveis... o que me deixa um pouco preocupado.
O que me falta? Agressividade? talvez... uma pontinha de sorte? também ajuda... Estudar mais? Sim... mas tenho estudado quase todos os dias...

Esta semana tenho feito bastante MTTs entre 1.10$ e 11$ e tenho atingido o ITM cerca de 80% dos torneios. 
Claro que por um lado me deixa feliz, pois ITM em 80% dos MTTs é sinónimo de estar a jogar bem e além disso faz crescer a banca, mas ao mesmo tempo sinto um pouco de estagnação no meu jogo e não gosto nada de sentir que já não tenho por onde evoluir...

Claro que tenho levado uma "pissadas" que me deixam sempre um pouco short nos momentos decisivos de alguns torneios, como esta...


e ainda esta... no mesmo torneio...


Os resultados não são maus... vários ITM no MTTs, vários ITM nos Home Games com fields bastante difíceis, vários ITM na 1ª Divisão...

Deixo aqui o meu último MTT, onde mais uma vez podia dar tanto e apenas deu uns trocos... com 10.000 jogadores sair em 367º... 7$... enfim :(

Sem comentários:

Enviar um comentário