quarta-feira, 23 de março de 2011

ITM na Liga Angola e novamente lucro nos Cash Games Live

Na 2ª Feira lá fui eu jogar o meu torneio Live...

Como sempre consegui ir amealhando umas fichas aos poucos, mesmo com algumas mãos menos conseguidas por dificuldade em fazer uma correcta leitura dos vilões.
Interessa aqui falar dos vilões do torneio, pois é um field completamente diferente do que estou habituado:

1- Jogadores Ingleses, Indianos e Chineses

2- 90% são jogadores batidos de casino e conhecem-se todos muito bem, os outros 10% são jovens agressivos e alguns deles bons jogadores.

3- São jogadores com um poder financeiro bastante elevado e arriscam tudo em mãos marginais e quando bate um par raramente largam, se perderem vão para os cash games que é o que no fundo eles vieram para jogar,

O bom jogador de poker deve adaptar-se ao field, e eu ainda não o consegui fazer... um dos leaks a retificar no meu jogo.

Para vos dar um exemplo de como o torneio funciona- Tenho KK em UTG com blinds 25/50 de 45minutos e 10k fichas iniciais... faço raise para 700 (pois já conheço o field) e levo 6 calls !!??? acabo por perder metade da stack para QT que faz dois pares...no river

Sou eliminado numa mão em que tinha feito raise inicial com K9s de 1.2k fichas com blinds 200/400 e bate  um flop QJT rainbow... faço all in... levo 3 calls !!!?? e perdi para AK.

Nos cash games já consigo tirar mais proveito desta maneira de jogar por isso em 30 minutos transformei as 20 Libras em 65 e vim embora...

Ontem lá consegui fazer um honroso ITM na Liga Angola... um excelente ambiente e grande convívio!


6 comentários:

  1. raise de 14bbs e levas com 6 calls..epá, assim não há milagres...

    ResponderEliminar
  2. aos indianos já estás habituado !! :)

    ResponderEliminar
  3. Acabo de conhecer o blog. Parabéns pelo mesmo. Muito interessanta a forma como descreve este jogo em particular. Não acha que os ganhos em casas online podem ser mais elevados? Ou o ambiente presencial é melhor?

    ResponderEliminar
  4. brunob07@hotmail.com knd poderes adicioname

    ResponderEliminar
  5. Postiga: Pois é, é mt complicado jogar num field daqueles... em que a maioria como não sabe jogar bem tenta amealhar muitas fichas para ver se consegue chegar mais longe... é tipo um freroll para o solverde ;)

    Nelson: dassss podes crer... eles também gostam muito de dar calor!!!

    Torneios Poker: Obrigado e Bem vindo! quanto à tua pergunta, sem dúvida que os ganhos online são mais elevados tirando os grandes eventos do tipo WSOP e EPT... mas qualquer jogador adora estar numa sala... vibrar com o ambiente... brincar com as fichas... é quase o mesmo de ver futebol em casa num excelente ecra mas incomparavel a ir a um estádio disfrutar todas as emoções.

    Cabeludo: ja mandei convite para o facebook, pois raramente uso o msn... no facebook estou quase sempre online.

    Reiiz: claro amigo... e para a semana é grindar nos putos maravilha ;)

    Abraço a todos!

    ResponderEliminar