sexta-feira, 25 de março de 2011

ITM na Liga Angola... e um Circo Futpoker para esqueçer!

Ontem foi de uma variância terrível...
Misturei o jogar  bem... com o jogar muito mal... nem sei bem porquê...

Na liga Angola começei bem e consegui uma boa stack que me permitiu chegar chegar ao ITM sem grandes problemas... joguei bem... não inventei...
Já ITM tentei soltar-me mais, mas com apenas três jogadores os meus Ax bateram duas vezes em AK e AQ... praticamente seguidos..

No circo correu tudo muito mal... não estava concentrado (estava ao mesmo tempo a jogar a liga angola) e tanta pissada dei quando estava short a tentar recuperar que quando amealhei umas fixitas acabei eu por ir embora com uma pissada... conclusão: joguei mal... não gostei!

2 comentários:

  1. Esquece isso e pensa positivo: a verdadeira liga é á sexta feira!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. lol!
    Já estou registado amigo!
    Mais um ITM? até gostava só para continuar 100%
    Abraço!

    ResponderEliminar