terça-feira, 19 de abril de 2011

Vitória no Torneio Futpoker e Vitória na Liga Angola

Foi inédito para mim ganhar dois torneios que se estavam a desenrolar simultâneamente...
Jogar o HU na Liga Angola e estar ao mesmo tempo quase na Final Table do "circo" Futpoker não foi fácil... mas foi extremamente excitante... 

Começo ambos os torneios short... mais uma vez... e depois aos poucos fui subindo e consolidando a stack e em ambos consigo a vitória após dois HU bastante difíceis muito por culpa  da elevada qualidade dos adversários - Jamaicajc na Liga Angola e PTStar no Futpoker.

Reconheço que o meu poker jogado não é o mais bonito... mas esta é a formula que me tem dado vitórias e por vezes tento mudar mas não resulta... 




2 comentários:

  1. Parabens Peter!! outra vez a vencer a Liga Angola!!! acabou o meu reinado !!!!

    ResponderEliminar
  2. lol!
    Só estou à frente porque ganhei no dia que não jogaste... mas vou tentar dar luta ;)
    Ty! Abraço!

    ResponderEliminar