sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vitória na Liga de Honra e 2º na Liga Angola!

Ontem estava com a estrelinha... há dias assim...
Boas mãos... bons flops..bons turns... bons rivers...

Cedo consegui uma boa stack na Liga o que me deu margem de manobra para ver mais mãos e ser mais agressivo... consegui manter a stack sempre bem gordinha e foi com alguma naturalidade que cheguei à FT...
Na FT não foi tão simples... mas mesmo assim consegui resistir e chegar ao ansiado HU, onde com alguma sorte pelo meio consegui superar o meu último adeversário... yesssss! 

Na Liga Angola não começou tão bem... mas após uma mão disputada contra a ClaraWin em que fui muito feliz consegui aguentar e chegar ao HU... 
Jogar HU contra o DrMachine não é nada fácil... jogador bastante agressivo e com uma stack maior que a minha, só fui apenas adiando aquilo que era previsível... 2º Lugar foi bom! Sigaaaaa

Juntando o facto de ter sacado mais um ticket para o Sunday Storm e uma vitória de 3-0 no último HU contra os Putos Maravilha... a semana tem sido bastante boa....




4 comentários: