quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dia Complicado!

Ontem foi (mais) um dia complicado!!

Sempre perto... sempre a morrer na praia...

Joguei o Game of Your Life... dava 68 bilhetes para a final com prémio de 100.000$... faltavam uns 20 jogadores para ganhar o bilhete e estou  na média em termos de fichas... tenho AA no Botão... tudo fold até mim... faço all in... só para ganhar as blinds... a SB (tuga) faz call com A8 quando ele tem apenas mais 3k fichas que eu... ele faz flush e eu morro na praia...

Na 1ª divisão cheguei facilmente a ITM... tenho AA ... all in... levo com outro flush de um AQcopas...

Na Divisão Elite... estou a jogar bem... perto do ITM... Gustavo (futpoker) em UTG mini-raisa para 800 e eu com AKs  faço  all in e ele faz call com 66 quando tem apenas mais 800 fichas que eu... mais uma morte na praia...

Perdi o HU com o Pato... bem jogado amigo!

Perdi na Liga Angola... aqui nunca estive bem no jogo... e não consegui dar a volta...

No final do dia... fiz um apanhado e cheguei à conclusão que perdi 90% das corridas mesmo estando 90% das vezes à frente... muito mau se pensarmos em termos estatísticos...

Vamos ver se hoje corre melhor!

  

2 comentários: