sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bolha no Circo Futpoker... Bolha no HomeGames do Zumy... 2º na Liga Angola...

Ontem foi stressante...

1- Jogar 5 MTTs, sendo que um era HU, ao mesmo tempo não me agrada muito... não tenho ainda capacidade para reflectir e pensar bem as jogadas...

2- Na 1ª Divisão já perto dos prémios... faço all in com AQ no Botão... levo call da BB com A3 off... faz flush no river..

3- No circo Futpoker... começei mal... mas depois recuperei bastante... chego à bolha e tenho KK... fiz limp (erro meu) call da BB... flop Ax8... eu carrego... call.. turn 4... carrego... levo com all in... faço call pois sabia que ele não tinha A... mostra 84.. dois pares... damn...

4- No Home Games do Zumy... mais uma bolha... comido pelas blinds... card dead...

5- No HU do OQC/Lusitanea... começou bem... elimino o 1º candidato... depois vem o Tubarão e deu-me umas dentadas... última mão eu raiso e faz all in... eu call com AK ou AQ... ele mostra 88... os 8 aguentaram... bem jogado tubarão..

6- O único bom resultado foi na Liga Angola... mas tive de sofrer muito... jogar numa mesa com o Nelbet e com a Clarinha é como estar a fazer surf num Tsunami... mas lá consegui um 2º lugar... 

Sem comentários:

Enviar um comentário