segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fui enganado...

Sou mesmo ingénuo por vezes...

Estava eu sentadinho como de costume a fazer os meus joguitos e a ver a página do Facebook quando vejo um post de um bom jogador de poker:

"Nova vida! 

Um grupo de debate sobre estratégia de Poker, pensado para evoluir junto, etapa por etapa, do mais básico ao mais elaborado. 
Eis o meu novo projecto! Estou a reunir esse grupo, estou a estudar essa estratégia e convido-te a juntares-te a este projecto. 
Are you in?"


Como tenho tempo, tenho vontade de ajudar e gosto de estudar o poker e tenho uma colecção de quase 40 Livros de Poker achei o projecto bastante interessante... 
Como eu mais outros 48 comentários surgiram de vários jogadores que também gostavam de ajudar no projecto...

Qual não é o meu espanto ao ver que afinal o tal projecto era apenas dessa pessoa...num conhecido site de ensino de poker... com o intuito de ganhar mais uns trocos...

Fiquei triste... diria mais... fiquei desiludido, que para mim é o pior sentimento que tenho por alguém que respeito enquanto pessoa e jogador.

Para quem não sabe eu também "vivo" da internet e dos vários sites que possuo e das centenas de produtos que vendo... mas não me vendo... nem ando a enganar ninguém... muito menos pessoas que pertencem ao meu grupo de amizade e profissional...

Nada tenho contra a publicidade... antes pelo contrário... eu "vivo" da publicidade... mas por favor façam como eu, digam que é publicidade!!!

5 comentários:

  1. Preciso falar ctg sobre umas cenas :P adiciona-me maigo Alex_costa11@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Quem é o jogador ou será uma jogadora? Não precisas responder, claro, que é só uma provocação de brincadeira. :)

    O Poker ultimamente está cheio de segundos sentidos. Os tempos de jogar por jogar já lá vão e então o ajudar por ajudar, já começa a ser raro. Reflexos dos tempos, ou apenas uma fase de divisão do trigo do joio? A ver vamos. Enquanto houverem pessoas decentes, prefiro pensar que essas coisas não passam de "descuidos". :)

    ResponderEliminar
  3. Underkkover,
    Infelizmente... muitas pessoas foram enganadas... outros jogadores de renome e que apenas tentavam ajudar e ao mesmo tempo aprender também...
    Como já deixei bem expresso na minha página do facebook... desejo-lhe toda a sorte do mundo!
    Mas ao mesmo tempo foi interessante constatar a diferença que foi dos 48 comentários de pessoas que estavam interessados em ajudar e os 4 ou 5 a desejar boa aquando da divulgação do verdadeiro projecto!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Caro Sargento,

    Por essas e por outras é que no FutPoker foi adicionada a referência "Independente" à frente de Comunidade. Para servir de contraste em relação à comercialização excessiva que se nota cada vez mais na internet. Mesmo assim, não páram de chegar propostas e mails, enfim. Devem julgar que somos como o Fernando Nobre, mas têm azar... eheheh

    Tem cuidado com o que parece bom demais.

    Sigaaaa!!!

    ResponderEliminar
  5. Gatov,
    é sempre um prazer quando comentas o meu blog!
    muitas vezes já comentei com a minha mulher (ela diz que és doido) o facto de recusares a comercialização do site Futpoker...
    Vou ter mais cuidado... mas gosto deste meu lado ingénuo...
    Grande Abraço!

    ResponderEliminar