segunda-feira, 4 de abril de 2011

2º Lugar na Divisão Elite

Foi difícil... 

Ontem consegui um excelente 2º Lugar na Divisão Elite Portuguesa... veio mesmo em boa altura, pois quando os resultados não aparecem em 2 ou 3 dias consecutivos tenho tendência a desmoralizar um pouco...

O torneio foi bastante complicado... embora tenha começado bem e tendo gerido bem a minha stack até aos últimos 25 jogadores... nesta fase da bubble, sempre complicada para mim, acabei por ficar short e tive de arriscar o torneio quando faltava apenas um jogador para ITM... mas os meus KK aguentaram e consegui entrar nos prémios...

Em duas mãos seguidas consigo amealhar umas fichas e fico bem novamente... acabo por chegar à FT com a 5ª stack da mesa... 

Na FT os jogadores começaram a cair naturalmente e eu estive sempre um pouco reservado sem arriscar muito... 

Tive muita sorte quando já estavamos 4 ou 5 jogadores onde em UTG vou all in com QQ e levo call da BB que era o chipleader e o vencedor do torneio... tem KK.. mas uma Q logo no flop salvou-me e sigaaaaa...

Em HU ele tem cerca de umas 120K e eu cerca de 25K... consegui recuperar até às 50K e na última mão ele raisa com A4 e eu vou all in com KQs flop xx4... noooo turn K yessssss .... river 4... 

PS: Senti-me muito bem neste torneio... muito graças ao apoio do meu amigo Nelson "Nezzi" Rocha que torçeu por mim e me motivou até à última mão! Thanks my friend!!!

PS2: Quero dar os parabéns ao Nelson "Nelbet" Rebelo que ganhou no dia anterior o mesmo torneio e que de certa forma foi inspirador para mim... abraço!


7 comentários:

  1. Muito bom!
    Num field enorme ficar em 2º é obra, congratz!!!

    ResponderEliminar
  2. gg sarge!!e perdes-te mt mal!!!tavas a pownar a mesa final!!cgrtz

    ResponderEliminar
  3. Ty Mestre, ty my friens Nezzi!!

    Realmente na mesa final joguei bem... e foi pena aquela Quadra no river e talvez ainda desse a volta... mas foi justo porque aquelas QQ ganharam contra os KK dele...

    Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  4. congratz!

    tmb tou a pensar joga.los por isso tlx nos vejamos nas mesas ;)

    abraço

    ResponderEliminar
  5. Ty Limels!
    Vemo-nos amanhã... hoje vou jogar live!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Congratz Peter!! já merecias um bom resultado|

    ResponderEliminar
  7. Ty Nelson! Foste inspiração para mim...
    Grande Abraço!

    ResponderEliminar