segunda-feira, 31 de maio de 2010

F1PKPT Final - Tão perto do sonho...






















Pois foi amigos... tão perto do sonho...
Tudo começou sentado no restaurante degustando um belo bacalhau com natas, um verde bem fresco  na óptima companhia do Vitor Mendonça (OQC Lusitanea) onde deliniámos estratégias!
A minha estratégia era resguardar-me o mais possível no início em virtude de saber que iria haver jogadores bastante agressívos e com stacks iniciais bem maiores que a minha, indo a jogo apenas com mãos bem seleccionadas.
Como tinha previsto o jogo começou com os jogadores com maior stack a pressionar a mesa, tive também o azar de ter um jogador sitout à minha esquerda que originou muita agressividade à minha SB.
Durante o torneio todo não tive AA, KK, QQ e joguei 11horas de poker...
Durante as primeiras horas apenas joguei algumas mãos, onde ganhando um pote aqui outro ali deu para ir mantendo a stack.
Jogando simultaneamente o satélite (eu sei..sou completamente louco) onde até cheguei aos últimos 30 jogadores, fui vendo jogador atrás de jogador sair e começei a alimentar o sonho de fazer FT e quiçá lutar pelos dois lugares para vegas!
Com apenas 11 jogadores faço all in em simultâneo com um outro all in na segunda mesa... ele perde eu ganho... FT!!!
Na Final Table sou o "short". Esperei até ver AK e siga... double up... umas mãos a seguir AK e siga...double up novamente...
Feliz numa mão em que o meu A6 sobreviveu... chego aos últimos 3 jogadores.
Como estava short... esperei...esperei..esperei... sempre na esperança dos meus adversários se envolverem numa batalha que me poderia levar a vegas! Quase no final eles entram numa batalha em que o chip leader tem Ax contra JJ... rezei e puxei pelo A... não bateu!
No final vou all in de K3 (não dava para esperar mais com blinds de 16K) eles obviamente fazem call... check..chek até final... viramos cartas e ainda sonhei quando bate K no flop... mas os dois pares do adversário colocaram-me no 3º lugar.
Com a Playstation 3, Camisola do Real Madrid, Bola de Futbol e uma volta de Porshe no Estoril debaixo do braço abandono o Casino da Figueira orgulhoso e feliz com a minha prestação.
Foi óptimo rever muitos amigos na Figueira... O OQC, o Renato, Vimasi, Chinoca, Aeroporto, Esmone, Maroso, o José Simões (Zeric), Sr Jorge etc..etc e conhecer pessoalmente o Titinho, Miguel Sampaio (NutsPT), o José Gabriel (Genérico) e outros tantos bons jogadores.
O apoio do pessoal da Futpoker foi sempre sentido, quer ao vivo, quer através de sms, o que me deixa sempre orgulhoso e me faz tentar ser melhor! Obrigado Amigos!
O Renato e o Vitor OQC fizeram um torneio espetacular... foi um prazer jogar com vocês!
Parabéns aos vencedores!!!
A noite acabou na discoteca da Figueira até madrugada... onde o misto de felicidade e algumas imperiais culminaram numa grande noite de convivio.


8 comentários:

  1. Muito bem jogado, Pedro!! Faltou só um bocadinho assim, mas FOI MUITO BOM!!

    PARABÉNS!!

    ResponderEliminar
  2. GG Pedro, muito bom...faltou um danoninho !!! estiveste muito perto do sonho...é continuar e seres o que és, porque nao tenho duvidas que vais lá !!

    ResponderEliminar
  3. João " PTStar86" Almeida31 de maio de 2010 às 12:46

    Que grande prestação!! Muito Parabéns!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Tb gostei muito de jogar contigo .
    Tiveste quase a entrar no avião pra las vegas.
    Abraço Renshark

    ResponderEliminar
  5. Foi de grande coragem e perseverança o teu torneio e, de pantufas, ias lá chegando! Só podes estar contente e orgulhoso. Também tens que reconhecer que tiveste mecânicos de alta qualidade ;)

    É sempre um prazer estar com a malta, mas contigo é ainda mais especial: uma evolução notável no jogo e, acima de tudo, és uma óptima pessoa e um grande amigo, foi uma boa conversa ao almoço!!!

    Aquele grande abraço!!!

    P.S. - Para a próxima deixa-te de correrias e concentra-te só num; quando te via a correr para o satélite já numa fase adiantada do F1 e a ficares sit out pensava se não terias desperdiçado mãos suculentas...OQC!!!

    ResponderEliminar
  6. bahhhhhhh, já te estava a ver nas wsop a mandar os recrutas encher 20 carago!!!!foi qs qs my friend.

    bem siga lá, estas a runnar mt, resta-me dar os parabens e dizer que a jogares assim, não vai faltar muito mais amigo.

    siga!!!

    moliceiros

    ResponderEliminar