quarta-feira, 12 de maio de 2010

Poker... Desabafos... etc

Foi uma semana recheada de emoções!
Alegrias enormes, quer pelos grandes resultados dos meus amigos Futpokerianos quer pelo título alcançado e mais que merecido do meu glorioso Benfica!
Em relação ao poker acho que cometi um grande erro! Estudei muito antes de ir para a Figueira da Foz e descaracterizei o meu jogo... Tentei aplicar alguns ensinamentos ao meu jogo e o resultado foi um jogo despersonalizado com muitas variâncias... que não trouxeram bons resultados.
O pior é que não estou a conseguir voltar ao jogo habitual...
As grandes vitórias dos nossos amigos enche-me de orgulho, mas ao mesmo tempo acho que me criam muita ansiedade e "muita pressa" de mostrar resultados!
Não! não sou hipócrita ao ponto de dizer que não me afecta os grandes resultados dos meus amigos! Afecta sim! Não no sentido de "inveja", pois é algo que nunca sinto, mas no sentido de me melhorar e querer estar ao nível deles. Apresentar resultados para que eles também possam estar orgulhosos de mim!
Mas o poker não funciona assim... é preciso paciência... auto-controlo...preserverança.. e uma pontinha de confiança e sorte!
Nesta altura em que vejo e me revejo em alguns amigos que não teem tido os resultados esperados, apenas digo que vou voltar ao ponto inicial que é jogar poker pelo prazer que me dá e que estou confiante que os resultados irão aparecer. Não sendo um grande jogador, sinto que ainda vou evoluir mais e que em breve espero também vos dar motivos de orgulho!
A minha outra "perda" no poker foi a minha melhor amiga, que também é a minha mulher, não estar sentada ao meu lado com o seu portátil... com as suas palavras sempre reconfortantes e a sua total e inesgotável confiança em mim!
Desabafos...

3 comentários:

  1. Campeão!!!, seguramente a tua qualidade há-de vir ao de cima.
    tens o que é preciso, por isso calma, tranquilo,disciplinado,metodologico....e vais ver que vai bater.
    começaste o ano em grande, e não é esta fase ev- que te vai mandar abaixo.
    step by step..com calma!!!
    sem dúvida os feitos dos nossos sabujos nos enchem de orgulho. é olhando para esses resultados que temos de encontrar mais um motivo de dedicação.
    a evolução é isto mesmo, observação,preserverança,calma,tentativas,corrigir,repetir,empenho e afins.
    tu tens isso, por isso....relax my friend!!!
    vamo la carago!!!!

    grande abraço sarg.!!!!!!

    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  2. Ahhh ... Slater I miss and love you very much. Soon Soldier Boy I'm working hard To Be With You. Always yours, A x

    ResponderEliminar
  3. muito bom post AMIGO sem hipocrisia,
    identifico-me com o que disse um dia vai bater...

    Abraço

    ResponderEliminar