terça-feira, 4 de maio de 2010

Fim de Semana na Figueira da Foz

Infelizmente não correu bem!
Mas desde muito novo que reconheço que se aprende mais nas derrotas que nas vitórias!
Perdi todos os torneios de AK na mão... tenho de ir ler para saber onde joguei mal as mãos?... ou foi apenas a tal percentagem de "sorte" que não apareceu?
No entanto há muitos pontos positivos a retirar do fim de semana... joguei em mesas de "craques" e joguei sem medo. Fiz o meu jogo e inclusivé bluffei (como sabem raramente o faço) e nunca fui apanhado.
Cometi erros? Sim claro... mas não foram muitos! Cometi um grave na Main Event, mas continuo convicto que ia perder a mão... no entanto perdi uma grande parte da stack ao foldar.
Outro dos grandes pontos positivos é sempre o grande convivio com o pessoal da Futpoker e com alguns outros jogadores.
Ter feito um 3º lugar num Sit não é propriamente bom...
No encerramento estava muito bem... quase sempre a liderar a mesa... (13K) mas quando dois jogadores vieram para a minha mesa com stacks de 30 e 40 K deixei de controlar para estar no meio sob pressão.
Fiquei em 30º... se dobro as minhas 10K com AK ficava em bem melhor posição para disputar o torneio.
Parabéns aos vencedores... parabéns especiais aos Futpokers ITM...
Siga para o próximo....

5 comentários:

  1. boas pedro!!

    já vi que foi galo o fim de semana todo....nada a fazer.
    acima de tudo o que interessa é que tas confiante no teu jogo.
    um grande fds, seguramente teremos oportunidades de estar mais vezes.
    grande abraço

    MOLICEIROS

    p.s: o proximo copo pago eu :))

    ResponderEliminar
  2. Realmente... esta questão dos AK tem que ser mais bem estudada, é habitual darmos cabo dos torneios assim, ainda ontem foram 2 vezes, oqc!

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  3. Ahhh Simões sometimes luck comes when we least expect it - other times when we forget it exists. I'm sure you still had a wonderful weekend and yes ... there are moments in life when we learn more from our mistakes than we do from our successes.

    Futpoker rocks and is full of wonderful people - half the fun of Figueira huh?!

    Love you much Soldier Boy. And I will still kick your ass clear to Christmas ;)

    ResponderEliminar
  4. ÉS GRANDE...

    SEM SORTE NADA FEITO AMIGO
    OBRIGADO POR TUDO

    OUTRA COISA O MOLICEIROS NÃO PAGA NADA A NINGUÉM

    ABRAÇO ALVIMSLB

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos pelo vosso apoio!
    Vou tentar melhorar o meu jogo...
    Continuo bem na PKR, fazendo ITM diariamente, mas falta grandes resultados...
    Grande Abraço!
    PS 1: Pagas 2 copos Moliças
    PS 2: Mestre na prática a mão AK é a mão mais ganhadora...
    PS 3: I cant wait to be kicked by you... but you have to catch me first ;)
    PS 4: Paga.. Paga... amigo Sabujo!

    ResponderEliminar