sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tempo de Reflexão!

Depois de um bom torneio e em que sentimos que o nível do nosso poker está sólido mas ainda não é o nível que nos pode catapultar para grandes torneios... que fazer?
Concerteza já todos vocês passaram por fases semelhantes... que fazer?
Estudar mais?
Jogar mais? buy ins maiores?
Jogar para ganhar dinheiro?
Parar e reflectir?
Pois é... eu decidi não jogar muito... reflectir um pouco...
Uma das conclusões que tirei é que só jogo bem enquanto a chama da paixão pelo poker está acesa... jogar multitabling  e em inúmeros Sits apenas com intuito de ganhar dinheiro não é para mim!
Não é que corra mal... antes pelo contrário, das experiências que já fiz tirei bastante lucro! Mas fico cansado do poker... e não me dá prazer!
Hoje tive de vir trabalhar e por isso não me posso deslocar a Vilamoura com muita pena minha!
Desejo um grande torneio a todos os Futpokers e a todos os leitores do meu blog!
FUTPOKER POWER!

3 comentários:

  1. Um conselho.. joga uns torneios que te dêem gozo quando estiveres assim.

    Eu pelo menos também me cansa por vezes o tal grindanço... e dou um shot num torneio de mais alto buy-in para ter aquela emoção de almejar por um prémio maior. :D

    Satélite para o Sunday Million, por exemplo, para depois não fazer un-register... jogá-lo mesmo. Ou quiçá uns satélites para as WSOP.

    Grande abraço! FUTPOKER POWER!!

    ResponderEliminar
  2. Olá PeterSimon,

    Comigo acontece igual, existem vezes que tenho de desaparecer do poker durante 1 ou 2 meses. Durante esse tempo vou lendo umas coisas, vendo uns torneiozinhos que também tem piada :D E depois volta-se em grande, já com a chama bem acesa. É claro que eu não jogo nos teus limites, ainda não passei dos low limits; no entanto penso que isto é válido para qualquer jogador de poker. À que descançar um bocado para recarregar baterias :)

    Abraço,
    André Leitão

    ResponderEliminar
  3. Uma visão pragmática, Peter!!!

    Reflectir acerca de algumas 'runs' e (tentar) saber como lidar com elas é uma atitude inteligente; e ainda mais quando até estás numa run positiva e tens essa frieza de ânimo! É uma virtude!

    Aquela do Pereira também me parece uma alternativa de valia e quase que (ou até...)encaixa no meu plano: mais vale uma de qualidade que muitas por 'obrigação'...

    Bom trabalho....oqc!!!

    ResponderEliminar