sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nova Casa!!!

ois é camaradas e amigos!

1. A conjuntura em Portugal não é famosa!
2. A minha mulher quer que eu vá viver em Inglaterra... acha que eu já mereço umas boas férias e um Governo que me trate condignamente e me valorize pelos já 23 anos de trabalho ininterrupto e dedicado!
3. As propostas de trabalho para mim, de acordo com as minhas qualificações chegam a rondar os 50.000 anuais

Mas:

1. Amo devotadamente o meu Portugal
2. A minha Princesa ainda precisa de mim aqui
3. Adoro a minha profissão

Enquanto penso muito seriamente na proposta deixo algumas fotos da minha nova casa em Inglaterra!




6 comentários:

  1. lol my lovely - I want you to have a sabbatical here, one year, no more love. I too love Portugal :)

    ResponderEliminar
  2. lol if you wish! But we need to go home sooner or later! We can visit, your beautiful Princess can come stay and your job will remain!

    ResponderEliminar
  3. Inglaterra é bom, mas sem benfica não é a mesma coisa pois não? hihihi grande abraço sargentão e beijovas para as tuas ladies!

    ResponderEliminar
  4. Quando for grande quero uma casa dessas!

    ResponderEliminar
  5. O que interessa e o que é importante é que sejas feliz e te sintas bem, em Inglaterra ou no Burkina Faso.

    Podes perder até algumas coisas de Portugal, mas os amigos concerteza perdurarão e estarão cá sempre para te apoiar!!! Tudo de bom na tua vida, que é bem merecido!

    Aquele grande abraço!

    P. S. - Só não mostraste a foto da mesa onde se vai realizar depois o circo especial ao viva-mos Inglaterra - Portugal, oqc! Até lá vai arranjando uns bifes a la Astur, tenrinhos...

    ResponderEliminar