quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mal Online Bom Live!

Pois é...
Não tenho jogado muito Online... e o pouco que tenho jogado tem sido muito mau...
Pissadas? Algumas... mas não são de maneira nenhuma as pissadas que justificam as minhas más prestações...
Falta-me acima de tudo concentração à noite quando chego a casa...

Por outro lado tenho jogado quase todos os dias Live com a rapaziada da tropa!
O bichinho do poker infiltrou-se e é hoje em dia um dos mais apreciados jogos que fazemos aqui no quartel...
Jogado fora das horas de serviço e a "feijões" o poker jogado tem sido cada vez melhor, mais apreciado, muito concorrido e competitivo!
Tratado carinhosamente pelo "guru" do poker tenho feito belas exibições que culminaram em 3 vitórias em 3 dias consecutivos.

Os meus amigos ( Parente, Duarte, Fraga, Carvalho, Jaime, Gomes, Basilio Rodrigues, Bruno Rodrigues, Ferreira, Cavaleiro, Silvério) mereçem já que publique este post e faça jus às grandes exibições destes camaradas, onde se realça acima de tudo uma rápida mas segura evolução e de onde, tenho a certeza, surgirão bons talentos.

Espero que gostem deste novo look do Blog!!!

4 comentários:

  1. Se tiverem uma evolução tão rápida e de tão elevada qualidade como a tua, temos forte concorrência, oqc!!!

    Lá que joguem a feijões a gente ainda (tenta) acredita, agora fora das horas de serviço...

    ResponderEliminar
  2. Hey love the new look is fab!Well done on the change, suits you sir! Love and miss you gorgeous :)

    ResponderEliminar
  3. OQC - Por incrível que pareça fazemos um turbo das 13h às 14h (hora de almoço e lazer)

    Sapinha - Ty love! I´ll be there next week ;)

    Nezzi - Ty friend!

    Abraço a todos!

    ResponderEliminar