terça-feira, 20 de abril de 2010

Update de resultados de Abril

Abril tem sido um mês "normal", sem grandes resultados, sem grande visibilidade mas tem sido um mês de consolidação da Banca!
O que me tem feito "perder" algum dinheiro tem sido os vários eventos onde estou envolvido (F1 PKPT, SPRING CUP e alguns convites para Private) e que não tenho tido bons resultados.

Total Prémios 2010 - $2804,85
Média Mensal 2010 - $743
Abril (até 20Abr) - $574 ($436 PKR, $110 Everest, $28 Circos)

Ranking Poker PT - 65º (subida de 4 Lugares)
Ranking PKR - 796º (Entrada no Top 1000 - Subida de 404 lugares)

PS: A minha vida não é só Poker, por isso gostaria de partilhar com vocês a última foto da minha "princesa"
É linda não é?

3 comentários:

  1. Lindíssima, sim senhor, ela é que é a coisa mais importante de tudo!!!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Tem a tua cara, mas com uns óbvios upgrades :)

    Na hora da verdade, é tudo o que conta.

    Grande abraço, Amigo Sargento.

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh Katarina is a beauty Simões. Very pretty, just like her daddy :)

    ResponderEliminar