quinta-feira, 15 de abril de 2010

Gestão da minha Banca

O poker para mim nunca foi uma questão de ganhar dinheiro!
Mas também não quero gastar...
Assim depois de muitas tentativas, quase sempre frustradas, acho que estou no caminho certo!
Passo a explicar:
Na PKR existem os Torneios Break Thru, estes torneios pagam a 1 em cada 4 (bastante acessível)
Tenho chegado ao dinheiro, em média, 7 em cada 10 Torneios.
Contas: 10x5.5$ Buy in = 55$
ITM: 7x15$ = 105$
Lucro para jogar outros Torneios = 50$

Ter um plano de gestão da banca e não dispersar muito o dinheiro por salas diferentes tem resultado para mim!
O facto de se investir numa sala de poker tem bastantes benefícios:
A PKR deu-me 7 tickets para Torneios quando subi de nível (Bronze)
A PKR faz um torneio mensal com o Top 1000 (Ontem consegui lá chegar novemente)
Já saquei 2 reloads a 100% que me deu mais 110$

Todas as salas têm sistemas semelhantes e cada um deve investir naquela que mais gosta ou se sente mais confortavel...

Jogar dá imenso prazer... se ainda ganharmos algum dinheiro, ou pelo menos não perder, é "fabulástico"!!



3 comentários:

  1. Vais ficando consistente à medida que a experiência aumenta.
    Uma boa tese esta de apostar apenas numa sala, muito vantajoso, sem dúvida. Para quem joga ligas em imensas salas, como eu, é mais difícil com a desvantagem de pouco aceder aos rakes, tickets e quejandos. Mas quando mudar de 'vida' acho que subscrevo...
    Ainda bem que tens ganho umas coroas porque os direitos de autor do 'fabulástico' estão cada vez mais dispendiosos ;)

    Grande abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo!
    Por isso coloquei o fabulástico entre aspas... é uma citação... "Oqc"
    Fiz este post para sensibilizar alguns jogadores que infelizmente não têm os teus resultados e que desta forma, penso eu, rentabilizam melhor o dinheiro!
    Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh my love - seems that my absence makes you play better hmmmm? Lol Simões, doing rather well you are! E por que estás escrever em Portugûes? É difícil para mim! Much love to you my gorgeous ;)

    ResponderEliminar