sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aposta falhada!

Ontem meti na cabeça apostar um pouco mais "forte"!
Não correu bem!
Inscrevi-me em 6 Torneios MTT num total de Buy in de 55$
Só fiz ITM num que deu 30$... fiz bubble em 2...
Vou voltar ao habitual... 3 ou 4 torneios entre 5$ e 10$ (25$)

Tenho levado "tareias" nos circos... nos torneios com os amigos da tropa ... na F1 PKPT... na Battle for Ibéria... na Spring Cup...

Estou Inscrito para ir à Figueira... as "odds" não são boas!
Vou treinar mais...

5 comentários:

  1. As odds nao sao boas mas vao ficar na figueira confiança e jogue o k sabe pois um dia bate mais k uma vex e compensa essas bubles.

    kuanto aos amigos a kem o dix k nem me deixam respirar ultimamente lol nem com trios nem Ak me sago lololol e so levar pancada "k ricos amigos" ehehhe

    abraço e sigaaa

    ResponderEliminar
  2. é temporario vais ver, nao tarda nada e tas a f#@&%-nos a todos hahahaha...abraço

    ResponderEliminar
  3. Calma, runs dessas todos nós temos!!!

    Além disso, portaste-te à altura na última vez na Figueira, portanto só pode correr bem, já estás habituado ao espaço ;)

    Aquele abraço!!!

    ResponderEliminar
  4. E se te começares a enervar não te preocupes, a imperial lá é baratuxa ;)

    ResponderEliminar