domingo, 24 de maio de 2009

Os primeiro "Circos"

Os primeiros jogos que fiz, fui completamente chaçinado!!!
Nem as regras sabia...
Fui à internet e "saquei" um livro de poker, e à medida que ia lendo ia jogando e aplicando os ensinamentos...
Na minha opinião os livros de poker são fundamentais para quem não queira perder dinheiro a jogar poker... só não te ensinam a ganhar!!!
E durante 2 ou 3 semanas andei a chegar aos prémios, mas com uma stack (fichas em meu poder) tão mísera que não me possibilitava chegar as FT (Final Table)

Resolvi largar o livro... adoptar a minha estratégia e acima de tudo procurei ir jogar com os melhores!

E a perder com os melhores... aprendi imenso
E os resultados começaram a apareçer... primeiro 2 ou 3 FT... depois a minha primeira vitória!

Sem comentários:

Enviar um comentário