sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Balanço Mês Agosto

O Mês de Agosto não foi mau...mas também não foi óptimo...
Foi o mês dos quase... como já vos tinha dito no post anterior...

Continuei a jogar a Liga Portuguesa de Poker e mais uma vez terminei no Top 10. O facto de ter jogado apenas 22 dos 30 jogos possíveis não é desculpa para não ter alcançado o top 5 que era o meu objectivo este mês, mas mesmo assim no final foi financeiramente positivo e agora que os jogadores quase todos se conheçem quase sempre é um torneio com excelente ambiente e um field interessante para se aprender umas coisas...



Duas FT e um ITM  foi o melhor que consegui na última quinzena...

 
No Final o 8º Lugar não foi mau... mais 40$

Como estou no mês dos quase deixo aqui também uma mão que terminou com a minha eliminação à entrada da FT num MTT... desta vez quase fui eu a dar pissada... podia ter entrado na FT com 63K e ser chipleader destacado... mas perdi bem...


3 comentários:

  1. Próximo mês vai bater "á boi"

    Abraço Peter

    TUBARAO23

    ResponderEliminar
  2. boas

    parabens por + 1 top 10!carrega mestre que vem o gordito!!!abraço amigo

    ResponderEliminar
  3. Obrigado amigos!!
    não começou mal... ontem ganhei a divisão elite ;)
    Grande Abraço!

    ResponderEliminar