terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fase má....

Pois é amigos... estou a atravessar uma fase má em termos de poker...

Pela 1ª vez desde que recomeçei a jogar a minha banca tem vindo a descer e está agora numa situação complicada... tenho cerca de 150$... :(((

Vou parar uns dias?
Vou apostar mais forte e tentar recuperar?
Vou manter a disciplina e esperar que os resultados voltem?

Sinceramente não sei...

Até no Live que fui fazer ontem as coisas não correram bem... chego à FT com alguma facilidade muito por culpa de alguns jogadores que não conseguiram largar QQ ou KK...
Na FT acabo por ficar um pouco short em duas tentativas de perseguir o str8 (algo que muito raramente faço)
recupero com KK numa board AK5... 
já com 5 jogadores estou na SB e tenho K9 espadas... 2 limps... eu complete.. BB check... flop 3s7sTh... eu faço all in... fold fold... e um jogador faz call a 2/3 da sua stack com A3 ouros... e lá fui embora com um grande melão...

Espero no próximo post trazer boas notícias.... embora neste momento me sinta um pouco desmotivado!

3 comentários:

  1. Calma amigo, já passaste por outras e superaste com distinção!
    Ainda há cerca de 1 mês andavas a ganhar a 1ª divisão, os lives, etc. Calma!

    ResponderEliminar
  2. Grande Peter, não desanimes, pah!!

    É natural acontecer uma fase downswing a seguir a bons resultados... eu próprio estou a passar por isso, mas há que continuar com o nosso A-game e manter a calma.

    Mais cedo ou mais tarde estás aí a publicar mais bons resultados.

    Só uma dica: numa fase destas, nunca, mas NUNCA, apostes mais forte para tentar recuperar!! Disciplina e gestão de banca é importantíssimo e só assim não se busta!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado mestre.. obrigado Hugo!!!
    Abraço!

    PS: Ontem estive perto do gordo... acabei em 27º em 3500 jogadores... bahhhh

    ResponderEliminar