quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Agosto não começou muito mal - mas podia ter sido em grande!

Este mês tem sido o mês do quase...

Quase chipava uma bela quantia num torneio 11$... fiquei em 11º de entre 1319 jogadores e fui premiado com 125$... 
Os Torneios de 11$ são fora da minha banca, por isso normalmente jogo os satélites e por norma ao 2º ou 3º satélite consigo o ticket... sempre são 50% de desconto ;)


Quase chipava uma bela quantia num Torneio de 5.50$... mas fiquei-me pelo 20º lugar de entre 5655 jogadores e fui premiado com 69$...


Quase ganhei um torneio da Divisão Elite... mas fiquei em 2º de entre 97 jogadores... fui premiado com 100$


Quase consegui uma vitória num circo Futpoker mas fiquei-me pelo 3º lugar... e fui premiado com 6$...


Quase podia ter dado muito... mas mesmo assim estou bastante contente com os resultados! Para mim o importante é jogar bem... e no meu entender estou a jogar bem... e quando é assim mais cedo ou mais tarde a chipadela apareçe!

5 comentários:

  1. Excelente Mes Peter, brevemente irá aparecer um resultado daqueles...

    Guardion1

    ResponderEliminar
  2. Aquela bubble do 1º torneio omg... ia começar a dar tanto...
    Peter, o que interessa é andar por lá e tu andas perto, muito perto!
    Vai bater em breve!
    Aquele abraço!
    OQC

    ResponderEliminar
  3. A trend está aí... o prize final não tem sido o ideal mas se sentimos que estamos a jogar o nosso A-game, o dia da chipada irá chegar.

    Nice blog! Vou acompanha!

    AcesFull

    ps:dá uma vista de olhos e adiciona p.f.: aknogood.blogspot.com

    ResponderEliminar