terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mês de Julho em bom nível

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa pelo meu comportamento no último Circo Futpoker que joguei!
Embora continue a pensar da mesma forma não deveria ter feito os comentários que fiz...mas como a outra opção é deixar de jogar os circos e isso deixa-me bastante triste acabei por tomar atitudes menos correctas fazendo comentários sobre a maneira de jogar de alguns jogadores e não o devia ter feito.
Pelo facto peço sinceramente desculpa!

Em segundo lugar gostaria de agradeçer todas as mensagens de Parabéns que ontem, meu aniversário, recebi da maioria dos meus amigos e companheiros de Poker! A vossa Amizade é muito importante para mim!

Em terceiro gostaria de mencionar a fantástica prestação do nosso amigo ZecaDiabo no Estoril!! Foste Enorme!

Por fim dizer que este mês de Julho consegui um 6º Lugar na Classificação Mensal da Divisão Elite e um 8º Lugar na Divisão de Honra! Dois Top 10 que para além de um dinheirinho também dá direito ao novo livro de Poker "Super Poker" do Miguel Riscado.



2 comentários:

  1. Muitos PArabens pelos resultados!

    Peter quando acabares de ler esse livro, dá uma opinião sobre ele sff.

    Abraço
    Keep Going és grande ;)

    ResponderEliminar
  2. Ty Reiiz!!!
    Vou dar opinião sim... Abraço!

    ResponderEliminar