quarta-feira, 2 de maio de 2012

Maratona de Poker (Maricas)

Estava eu a ver a Final Table do EPT no site da PokerPt e ao mesmo tempo a conversar animadamente no chat quando alguém disse "Cada vez gosto mais de jogar poker" e eu pus-me a pensar que comigo passa-se exatamente o mesmo, cada dia que passa mais gosto de jogar poker. Embora haja dias que me apetece mandar o portátil pela janela,  na maioria dos dias é com ansiedade e excitação que ligo a pokerstars e começo a jogar os meus torneios...
Será que eu consigo estar 24 horas seguidas a jogar poker? na minha cabeça a resposta era bem simples "Sem dúvida!" agora a realidade é que aos 42 anos o corpo já não responde da mesma forma às divagações do meu cérebro...
Com a música de fundo do saudoso António Variações "quando a cabeça não tem juizo o corpo é que paga" iniciei esta jornada mais preocupado com a banca, que não é tão generosa quanto o meu corpinho, que com os objectivos ou o estado lastismoso do meu cérebro ao final de tanta hora de poker.
As primeiras horas foram bem fáceis e até produtivas, visto que no Home games do Sindicato do Poker fiz um 4º Lugar que me deu 10 Euros e ainda saquei um ou dois bountys de 1 euro. Acompanhado do meu whiskyzinho (que acabou rapidamente) entrei pela noite dentro e, como podem ver pelo gráfico, não começou a correr muito bem, chegando a ter 30 e muitos dolares down. Porque? Cansaço? penso que não! A minha teoria é que o field que joga durante a nossa madrugada é muito diferente do field que joga durante o dia e eu não me adaptei bem a um field de Canadianos e Brazileiros que com a diferença horária aparecem muito de madrugada fresquinhos que nem alfaces.
De manhã e após ter perdido 2 bubbles devido à internet ter ido abaixo, com a companhia do grande Nezzi no skipe começei a abrir mais Sits e menos MTTs e os resultados começaram a aparecer e a linha do Winnings começou a subir dando-me alguma esperança de terminar a longa jornada com saldo positivo.
Por volta da 20 hora o cansaço começou a apoderar-se de mim e houve alturas que o ecrã do portátil parecia enublado e garanto-vos que nos últimos sits joguei 22 com se fossem AA ;)
No final, fiquei bastante feliz por ter conseguido cumprir o que me tinha proposto, 24 horas ininterruptas a jogar poker,  e ainda mais feliz pelo facto de ter terminado com saldo positivo.


  PS1 : No Manager apareçe saldo negativo pois não tracka os Home Games - adicionando os 14-15$ que ganhei no torneio do Sindicato o saldo é positivo 7$

PS2: Grande Abraço ao Nezzi que me acompanhou durante as minhas últimas horas e foi sem dúvida um grande apoio quando o corpinho só queria ir para a caminha!

3 comentários:

  1. ganda maluko!!!!

    por acaso tambem ando a ver se faço 1 sessao de 24h...alinhas??

    ResponderEliminar
  2. Super promoção pra quem curte Poker e Apostas Esportivas!
    Isso mesmo! São 50$ ou 100$ instantâneos ao criar sua conta no Copacabana Poker / Apostou Ganhou!
    * Você pode transferir seus fundos do Copacabana para o Apostou Ganhou tranquilamente, pois o Copa é a área de apostas do Apostou Ganhou.
    1º Bônus: Crie sua conta, deposite 20$ e ganhe NA HORA mais 50$, ficando com 70$ Promocode: QSSHARK
    http://www.querosershark.com/2012/02/novidades-e-bonus-no-copacabana-poker-e.html

    2º Bônus: Crie sua conta, deposite 50$ e ganhe NA HORA mais 100$, ficando com 150$ Promocode: APOSTAR100
    http://www.queroapostar.com/2012/05/betmotion-e-casa-do-mes-no-quero.html

    Corram!

    ResponderEliminar