domingo, 8 de abril de 2012

Vida e Poker

Normalmente faz-se um balanço no final do Ano e acompanhado de gráficos de ganhos ou percas no poker etc... não é esse o meu objectivo hoje, o balanço de que vos quero falar engloba muitas outras coisas e da importância e influência no poker que tenho jogado.

Quando decidi mudar-me para Inglaterra, numa altura em que as coisas me estavam a correr bem, resolvi não arriscar e parar de jogar e juntar todo o dinheiro possível para começar uma vida nova.

Como no poker, na vida tem de se tomar decisões difíceis... e mais uma vez fiquei feliz com a decisão que tomei pois mesmo não sendo tudo um mar de rosas por aqui, o que é certo é que sou bastante feliz!

Com o dinheiro que juntei mais a Andria (minha companheira) conseguimos ter uma casa bonita e bem decorada, um carrito pequeno mas que serve perfeitamente para as voltinhas que temos que dar e o mais importante é que conseguimos estar os dois em casa, sem ajudas de Governo nem reformas etc, e viver relativamente bem com os rendimentos criados na Internet através de alguns sites que adquirimos e desenvolvemos.
A Google tem nos pregado algumas partidas quando resolve alterar padrões no motor de busca e por vezes também temos downswings no rendimento e podiamos nesta altura estar bem mais desafogados não fosse eles fazerem tantas alterações... 

Com isto tudo para dizer que não tenho investido no poker como gostaria, pois todo o dinheiro é dirrecionado para o nosso dia-a-dia. Quando recomeçei a jogar aqui tinha 15$ na conta da pokerstars e as coisas correram bem, no sentido que consegui por a banca por várias vezes acima dos 300$ fazer alguns cashout etc... este ano não começou bem e até cheguei a parar de jogar quando a banca desceu aos 3.5$ mas paraçe que me aplico mais quando estou short de banca e consegui voltar a ter banca nos 150$.... uma montanha russa de emoções exactamente como a minha vida pessoal ;)

Em jeito de balanço:
Estou bastante satisfeito com as decisões que tomei na minha vida pessoal e considero-me uma pessoa bastante feliz! Não tendo dinheiro para grandes luxos, ir a Portugal as vezes que gostaria ou jogar alguns dos Torneios Live mais apetecíveis, o certo é que dá perfeitamente para o dia-a-dia e dez vez em quando fazer umas brincadeiras.

Em termos de poker o balanço que faço é que sinto que estou mais sólido e a jogar um poker bastante aceitavel, mas com a banca que tenho não me permite arriscar muito. Jogo muitas vezes para ITM em vez de jogar para ganhar. 

7 comentários:

  1. GG meu 1º... Continuação de boas decisões e resultos na vida e no poker...

    Abraço e tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. carregaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!nem o skipe ligas ;(

    abraço maior

    ResponderEliminar
  3. Tudo de bom para ti e para a tua família que é o mais importante!!!
    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Amigos!!!
    Abraço a todos!!!
    PS: Nezzi o skype atrofia-me o pensamento e vejo logo o gráfico do HM2 descer como uma flecha... mas tenho acompanhado algumas Ft tuas...

    ResponderEliminar
  5. Uma boa lição!

    Keep going...

    Reiiz

    ResponderEliminar
  6. Cada vez mais pessoas arriscam jogar poker como forma de ganhar um dinheiro extra pela internet, tentei iniciar essa atividade neste site de poker online: http://trabalho-extra-online.webnode.pt/news/poker-online/ mas sem muito exito, tenho de aprender a jogar melhor e também de ter mais sorte ao jogo.

    ResponderEliminar
  7. Trabalho Extra:
    lol
    Ganhar dinheiro online é um trabalho duro, mas que com os devidos conhecimentos consegue-se!!!
    Quanto ao poker... para mim continua a ser recreativo... claro que ajuda ir ganhando uns trocos ainda que seja para jogar à borla...
    Quanto à sorte... somos nós que a fazemos...

    ResponderEliminar