terça-feira, 6 de março de 2012

Novidades - FutPoker - WBCOOP

Boas,

Já há muito tempo que não escrevia nada no meu blog  por diversas razões que passam pelo facto de não ter muitos resultados para mostrar, não andar a jogar muito e também pelo facto de Eu estar um pouco desgostoso com o gradual "desconvívio" na Futpoker.

Futpoker - Sou Futpoker com muito orgulho! 
Querem discutir futebol sem fair-play, sem bom senso, sem pensar que do outro lado está um amigo e não um membro da claque adversária??? Vão para o café ou façam no vosso trabalho... na Futpoker NÃO!!!
Querem ganhar dinheiro no Poker??? Não façam dos Circos Futpoker um local da vossa grindagem!!! Os circos é para o convívio!!! E como disse o Alvim e muito bem.. é um local onde se aprendia bastante sobre poker e onde se "discutiam" as mãos sempre com intuito de ajudar na evolução da qualidade do poker jogado.
Também eu não sou completamente inocente... embora não discuta futebol nos circos já algumas vezes joguei e abandonei os circos sem incentivar o convívio e completamente frustado e indignado. Baixar os braços também é mau!!! E eu peco por o ter feito em diversas ocasiões quando de facto vai contra toda a minha maneira de ser.

Novidades -  Quem acompanha o blog sabe que recomeçei a jogar em fevereiro de 2011 com 15$ e que tive um ano com bons resultados e cheguei a fazer cashouts etc... Este ano as coisas começaram muito mal!!! Bustei os 150$ que tinha na banca!!! Fiquei apenas com 3.5$...

Fui estudar, rever jogadas e detectar leaks... melhorei e em apenas uma semana transformei os 3.5$ em 147$ (saldo actual)

Ainda conquistei pelo meio 5 tickets no WCOOP - 1-22$, 2- 16.5$ e 1-11$ que bem jogados poderão dar uma ajuda ao bankroll. 50% ITM não foi brilhante mas também não foi mau ;)

Ontem ganhei o Home Games do Sindicato do Poker (Não... Não me mudei de armas e bagagens para o Sindicato! Apenas aceitei um amável convite de jogar nos Home Games)

    

PS: Um abraço para o Alvim - Coração de Ouro que sempre nos lembra o que é ser Futpoker - Um abraço para o Nezzi que de vez em quando me atura no Skype e que me tem ensinado muito de poker - Um abraço ao Marito e ao Hugo pelo apoio no WBCOOP - Abraço a todos que têm conseguido excelentes resultados! Força Futpoker!!!

4 comentários:

  1. Obg pelas palavras oh meu 1º...Futpoker sempre inté ao caixão...

    Continuação de bons resultados

    Abraço e saudades desses bicos grrrrrr

    ResponderEliminar
  2. looooool
    Obrigado sabujão!!!
    Como vês isto já não é o que era... vieram aqui 100 pessoas e só tu deixas um comentário e um abraço... é um pouco triste...
    Beijos ;)

    ResponderEliminar
  3. ah fdsssssssssssss!eu andei na doença meu SARGENTAO!!vamos concetrar no que e importante!sigaaaa!!!

    p.s(amanha as 14h no skipe pa doença)

    ResponderEliminar
  4. grande nezzi!!
    Isto não anda fácil!!!
    Abraço!

    ResponderEliminar