sábado, 18 de junho de 2011

Poker ... muito pouco! novos projectos!

Meus amigos,

Não tenho postado muito aqui no blog em virtude de andar a jogar pouco (estou em estágio para o Knockout da Figueira da foz no próximo fim de semana) e não ter resultados relevantes para mostrar...
Apenas um 2º lugar no Home Game do Pro "zumy" e um 10º na PPL

Tenho andado um pouco aterefado com outros projectos:

1- Novo site chamado Compendium of Cool onde juntamente com a Andria iremos colocar algumas novidades de internet, youtube, google etc... que ainda bastante no início já começa a ter algum feedback dos internautas.

2- Um meu novo blog de jogos chamado Click&Play onde podem ver todas as novidades em termos de jogos PC (short file) do tipo Puzzle Games, Hidden Object Games, 3 Match Games, Adventure Games etc..
No blog não tem os jogos mas tem os links onde podem experimentar (80 % jogos) ou comprar os jogos.



Vemo-nos na Figueira da Foz daqui a uma semana ;) Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário