segunda-feira, 6 de junho de 2011

Devagar... mas em bom rumo!

Boas Amigos,
Não tenho escrito muito aqui no meu blog por variadas razões... mas desta vez não é por falta de resultados!!!

Tenho feito alguns resultados bastante interessantes dentro dos buy-in que jogo...

Para começar fiz 2 ITM no Home Games do "Zumy" um dos quais um 1º Lugar... sendo presenteado por essa classificação com um boné da Pokerstars.
Ainda que em Playmoney estou na liderança como podem ver no print:

Na Divisão Elite fiz numa semana 3 ITM dos quais 2 FT... um 2º Lugar e um 5º Lugar e que faz com que esteja na luta para vencer a Liga.


Na Liga de poker de Angola estou a lutar pelo 1º Lugar com o meu amigo Nelbet...

Ontem ganhei o circo da Futpoker!

Pela 2ª vez este ano fiz um cashout de 100 Euros... não é muito... eu sei... mas para quem começou com 15$ em 1 de Fevereiro não é nada mau ;) isto é com 15$  já retirei para o banco 200 Euros e ainda mantenho 200$ de banca!

Daqui a 15 dias estarei com vocês ao vivo na Figueira!!! Abraço!

2 comentários:

  1. very nice Peter! grande regularidade e só estranha quem nao conhece a tua dedicação ao poker e o empenho que colocas em tudo o que fazes! Abrç
    Nelbet

    ResponderEliminar