terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bradford University - MBA

Meus Amigos:

A ansiedade aumenta...

Estou ansioso e bastante optimista nesta aventura que vou iniciar, tendo grandes esperanças e expectativas num ensino de excelência, de qualidade e prestigiante!
Bradford University of Managment não é uma Universidade qualquer... Considerada uma das melhores 100 Universidades Mundiais pelo Financial Times, top 25 em termos Europeus de MBA, e no que me diz respeito top 70 mundial em termos do Executive MBA!

Tendo sido aceite num field de apenas 50 alunos anuais, é com orgulho e com um pouco de vaidade que aceito este novo desafio, deixando com muita pena minha o poker um pouco em "banho maria".


Hoje em amena discussão expliquei a leigos (não que eu seja um expert) como o MBA que vou tirar e o Poker estão intimamente ligados...
O poker é um jogo de gestão...
Gestão da Banca... fundamental!!!
Gestão da Stack... Importantissimo!!!
Não confundam... é totalmente diferente ainda que com pontos em comum...
(obrigado Nelbet... pois foste a pessoa que quando me estava a iniciar no poker me explicou e ensinou esta importante diferença)`


Para terem uma melhor visão das instalações da Universidade cliquem no link

6 comentários:

  1. Felicidades para essa nova aventura e um grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Abrenozes,

    Obrigado pela visita e pelo apoio!
    Grande Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Sarg, gl nessa run.

    conta sempre com o apoio aqui da malta.

    abraço

    MOLICEIROS

    ResponderEliminar
  4. o vosso apoio é muito estimado e importante!
    grande abraço e obrigado!

    ResponderEliminar
  5. Isso sim, é um desafio apenas ao alcance de alguns, tal como o seres seleccionado já foi a tua primeira vitória de muitas, só para os eleitos!!!

    Por isso, com a tua garra e espírito de combate vais ter o maior sucesso no MBA, prepara-te vais ter que 'chafurdar' na tinta do papel, mas vais sair disso com distinção e comenda, my friend,

    Aquele grande e especial abraço!!!

    ResponderEliminar
  6. peter...só te posso desejar o melhor possivel neste novo desafio da tua vida, muito importante e conto obviamente com mais uma vitoria tua...tudo de bom amigo

    ResponderEliminar