quinta-feira, 29 de julho de 2010

Novidades?! Nada de Especial!

Amigos,

Por terras de Camões tudo continua como de sempre! Trabalho, casa, torneios hiper turbo no trabalho e alguns, não muitos, circos com o pessoal Futpoker!

Em relação ao trabalho as coisas vão muito bem, embora cada vez mais stresse com algumas gerações diferentes da minha, nomeada e principalmente com as novas gerações...
A nova geração de militares tem tanto de espetacular, com novas ideias, novos metodos, maneiras e experiências diferentes, como tem um lado que me preocupa bastante.... o individualismo, narcisismo e vaidade que vão além do bem comum! E aqui posso, se me permitem, fazer um relacionamento directo com a actuação de alguns jogadores da Selecção Nacional... e outros jogadores "vedeta" de outras selecções!
Assim sendo, não me surpreendeu grandes selecções onde pululavam "vedetas" não terem ido mais longe, e foi por demais evidente o sucesso de selecções com poucas ou nenhumas vedetas, mas com grande espirito de equipa,  surpreenderem tudo e todos!

Os papéis para me desligar da Instituição Militar, à qual dediquei 20 anos da minha vida, já seguiram e apenas aguardo resposta! Nesta altura como devem entender sinto um misto de espirito de aventura, vontade de ter mais e melhores ferramentas e capacidades, em contraste com um pequeno aperto no estômago de quem pela primeira vez em 23 anos não tem um emprego e rendimento para apoiar e sustentar uma familia que nesta altura é composta por uma mulher, 4 filhos, um cão e um gato!

Em relação ao poker, nada de novidades, e acima de tudo as poucas incurssões que tenho tido nos Circos têm sido verdadeiramente desastrosas, mesmo tendo a perfeita noção que, não só pelos brilhantes resultados demonstrados pela Comunidade Futpoker nos torneios nacionais, o field é mais que temível, e talvez um dos melhores, senão o melhor,  do panorama nacional.

Aproveito para vos dizer, que tenho seguido as vossas conquistas e vitórias, que me têm enchido de orgulho e felicidade, e que vos desejo um futuro ainda mais brilhante porque eu sempre Acreditei, e tenho a certeza que em breve vamos ter jogadores que serão temidos e respeitados em Vegas, bem como em qualquer ponto do mundo onde se efectuem os grandes toneios de Poker.

Um grande Abraço!

3 comentários:

  1. Sobre o contacto com as novas gerações, sendo eu professor, prefiro nem falar.... mas também eu aspiro a novos desafios profissionais, acho que isso diz tudo...
    Quanto a ti Peter envio-te o maior incentivo os desejos de muito sucesso nesta nova etapa.
    Espero que tenhas sempre um tempo para as pokerzadas e que as mesmas sejam recompensadoras a todos os níveis. Também eu acredito que degrau a degrau o Team Futpoker, com o espírito de equipa que referiste, irá conquistando cada vez mais respeito em palcos cada vez mais exigentes.
    Mesmo fora da Instituição Militar serás sempre o Sargentão.
    Abraço e boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. Peter desejo-te as maiores Felicidades e Sorte nesta tua nova etapa! sabes que continuamos aqui a apoiar-te e disponiveis para o que venhas a precisar!!
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. meu "ajudante" pelo pouco tempo que estou consigo ja deu para perceber que que e um grande homem dentro de um grande militar espero que consiga realizar todos os seus sonhos...
    ass sold Ramos

    ResponderEliminar