sexta-feira, 5 de junho de 2009

Disappointment or consistency?

I finished 10th again…!
That's the third time in the PokerPt League!

Is it disappointment because it shows no progress?
Or consistency because it's not an easy tournament - where being in the Top 10 is a good result?

In my honest opinion it's a mix of both. And like my thoughts I also have mixed feelings:

Disappointed because:

- I want to reach higher positions;
- I always get to FT (final Table) struggling with one of the smallest stacks;
- I make all this effort and I can't focus in the Futpokers 'circus' and 'challenges'. I still cant play in two rooms at the same time (lack of experience).

Mission Acomplished because:

- top 10 is in fact not a bad result;
- 3 times in 10 tournaments shows consistency;
- I fight to the end showing more strengh of mind.

In the end I will use one of my friends' expressions – bah!

6 comentários:

  1. Boas peter...e parabens pelo 10º.
    Eu para mim acho o 10º lugar mto bom...é sinal que recuperaste o buy-in e que conseguiste chegar a FT que é um objectivo de todos os jogadores.Não te preocupes pq depois do 10º vem o 9º e junta-te a minha guerra que é ganhar uma Liga :).
    Por isso acho que foi um optimo resultado.
    Quanto a jogares em varias mesas ao mesmo tempo e nao te conseguires focar , acho que é uma questao de pratica...e vais ver que no futuro vais melhorar.Falo por expriencia propria.

    ABraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Veiga!

    Nomês de Maio só com 2 ou 3 jogos fiz 2 pontos e fiquei em 100º qq coisa!
    Este mês ainda a dia 5 já tenho 4 pontos..
    Meu primeiro objectivo é ficar no top 20 mensal... depois logo se ve!

    Parabéns pelo 2º lugar de ontem no challange!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Estás no bom caminho, sem dúvida!
    Pode faltar-te a experiência e a quantidade de jogos, mas com tão pouco tempo de prática não é habitual tão bons resultados. Então na Liga PokerPT que tem um field complicadíssimo, com muitos e bons jogadores, não é Veiga? oqc...

    ResponderEliminar
  4. Oqc!
    Vitor!

    Sabes que tu és referência para mim... como jogador... e como pessoa!

    Obrigado meu Amigo!

    ResponderEliminar
  5. boas
    revela consistencia!!chegar a 3 ft em 10!!??bem bom..quantoo a mesas,com o tempo vais la
    gg
    nezzi77

    ResponderEliminar
  6. Oi Nezzi!

    Obrigado pelas tuas palavras!
    Como bem sabes ficamos sempre com a sensação de que poderiamos ter feito melhor, não ter feito aquela raise..etc!
    Já deixei um comentário à tua prestação no solverde!
    Estiveste bem... e posso afirmar que quase todos nós jogariamos as mão da mesma forma!
    Parabéns!
    Grande Abraço!

    ResponderEliminar