segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vitória na Divisão Elite e 3º no Circo Futpoker

Embora ande muito mais ocupado com outros projectos tenho jogado o mais possível os torneios habituais...
Depois de um 5º Lugar na Divisão Elite na 5ª ou 6ª Feira e 3 tickets para o Sunday Storm, ontem consegui uma excelente vitória na Divisão Elite  (167$) e um sempre dificil e saboroso 3º lugar no Circo Futpoker (12$).

Para acrescentar devo dizer que o facto de estar a gerir muito melhor a minha banca e a escolher melhor os  Torneios está a trazer-me um lucro interessante.

Pela 1ª vez desde que jogo poker posso dizer que já fiz 3 levantamentos de dinheiro da Pokerstars e tenho 380$ de Banca (nada mau para quem começou com 15$ em Fevereiro).


Como podem ver este ano já consegui 3 Vitórias nos Torneios Futpoker 1 Segundo lugar e 2 Terceiros que me colocam em 4º lugar na Classificação Geral. Num field desta qualidade é mesmo muito bom!


Abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário