quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novidades? Algumas...

Não tenho escrito muito no meu blog ultimamente muito por culpa minha...
Para se escrever tem de se ter resultados e os resultados não são muitos...

De qualquer das formas ainda fiz esta semana um 3º Lugar na Liga de Honra e ontem consegui uma vitória na Liga Angola que me deu a liderança provisória ultrapassando o meu amigo Nelbet!




 Por outro lado tenho algumas novidades...

Após ter levado um "rombo" financeiro devido a alterações feitas pela Google e Hubpages e que fizeram com que o meu rendimento sofresse uma queda de 75% decidi apostar mais nos sites que criei/comprei e que aos poucos começam a crescer e a serem viáveis financeiramente.

O meu novo site do qual estou bastante orgulhoso, ainda que muito no início, é sobre "cool stuff"... vou colocar toda a informação  sobre todo o tipo de novidades, internet, google, downloads, videos, gadgets etc...

Façam o favor de visitar e comentar... está escrito em inglês pela Andria (minha mulher e escritora) e já tem vários posts - Como fazer  downloads do youtube - Localização com o google earth da casa onde Bin Laden estava escondido etc..

Outra grande novidade é o facto de ir a Portugal no mês de Junho!!! Vou jogar o Knockout à Figueira da Foz e rever a familia e Amigos...

Até Já...



3 comentários:

  1. Boas Peter.
    Se precisares de ajuda no que toca ao visual do teu novo site apita ;)

    Congratz for the results!

    ResponderEliminar
  2. Oi Reiiz!
    Quando me iniciei nos sites dava muita importância ao visual... mas depois descobri que o importante é as labels (palavras chave) e os backlinks... agora a "moda" é sites com visual simples e bom conteúdo... vê o exemplo do facebook... visual ZERO!Mas Agradeço bastante a tua vontade de ajudar!!!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Sim tens toda a razão, mas estava me a referir a percepção de textos(posts), facilidades de acessos etc...

    ResponderEliminar