terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Inicio de um projecto - huddersfieldpokerteam.blogspot.com

Boas amigos!
Tenho, com muita pena minha, andado arredado da minha paixão pokeriana.
E... tenho saudades...

Vou tentar organisar uma equipa inglesa para jogar poker quer live quer online
Sem dúvida o que me leva a tentar algo algo assim, para além da paixão do poker, é sem dúvida a excelente experiencia que tive e tenho na comunidade futpoker.

A comunidade Futpoker ensinou-me quase tudo o que sei de poker e ensinou-me e reforçou principios fundamentais pelos quais eu pauto a minha vida... Amizade, Camaradagem e Lealdade.
Sei que é dificil ou quase impossível conseguir aquilo que o Boss Gato alcançou brilhantemente com a Futpoker, e pelo qual estou profundamente agradecido!

A minha ideia é criar localmente um pequeno clube de aficcionados do poker e fazer umas jornadas contra a fupoker à semelhança do torneio Ibérico ou com a Donkr etc... e poder ter aqui também uma equipa para jogar em torneios no Reino Unido.

O blog já foi criado - huddersfieldpokerteam.blogspot.com - mas ainda ninguém me contactou localmente. Vou tentar contactar quer live quer online no intuito de concretizar esta minha ideia.

Sempre Futpoker!

Abraço a todos!

4 comentários:

  1. Espero que esse teu projecto seja um sucesso e um dia quem sabe se ai for fazer um torneio live terei todo o gosto em representar essa tua equipa. um grande abraço Renshark.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Camaradas!
    Não está a ser fácil arranjar pessoal aqui... mas vamos tentar!
    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  3. Forçaaa Peter !! se nao arranjares ninguem eu e mais uns quantos da futpoker fazemos a mala e vamos viver em Huddersfield !!!

    ResponderEliminar